segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Relato dia B!




Tudo começou quando eu sai de casa eram 13:00 e o encontro seria as 13:30 não pude ir antes porque tinha aula,no caminho havia muito transito e eu la toda com medo de me atrasar falando com os carros apressa apressa cheguei ate a pedi para o santo dos carros para apressar porque que eu tinha que chegar a tempo já tava deixando minha tia doida de tanto falar !

Mais tudo correu bem cheguei la na farmácia nosso ponto de encontro e fui falar com as meninas que já haviam chegado estávamos muito empolgadas,esperamos mais um pouco e a Gabi chegou carregamos os carros e fomos para a Instituição Lar Criança Arteira !

Ao chegar lá entregamos os alimentos para a moça da Instituição,foi uma pena não podermos ver as crianças por motivo da nova gripe mais conseguimos ver o olhar e o sorriso delas pela janela isso já valeu e muito !

Começamos a tirar fotos então meu foi muito divertido tiramos fotos de vários tipos mesmo com o sol tentando atrapalha conseguimos,tiramos fotos no parquinho,tentando fazer um coração no bucho sinceramente o meu não fico muito bom Rsrs

Foi um dia incrível inesquecível la eu pude reencontrar as minhas bests benhas lindas que eu amo muitão e conhecer bests novas que eu amei muito a Angélica do na moita é uma FOFURINHA em pessoa muito querida, a Nathi foi o nosso anjinho lindo porque foi ela que organizou tudo com muito carinho e amor !

Eu só tenho a agradecer a vocês bests benhas lindas FOFURINHAS por me proporcionarem um dia Incrível e de muitas alegrias ,vai ser inequeciveel *__*

Eu a cada dia me orgulho e me encanto mais e mais de participar dessa torcida que é a torcida Maxine uma torcida que tem um coração de ouro uma torcida única uma torcida Linda *___*

Maxine Sempre (L)

Gabrielle Maxine - Curitiba




Nenhum comentário:

Postar um comentário