domingo, 23 de agosto de 2009

Dia incrivel!

Arraso de Solidariedade!

Meninas maximizaram as doações!

Cartinhas lindas, feitas com amor!

O dia do Benhê foi um sucesso no Brasil inteiro. Aqui em Curitiba, encontramos pessoas incriveis que se disponibilizaram para ajudar, para emocionar, para demostrar amor e afeto a quem tanto amo, estou imensamente feliz, orgulhosa com todos que participaram.

Tenho muito a contar e agradecer,mas antes quero que todas compartilhem esses momentos.

Maiara foi a primeira a fazer o seu relato. Obrigada pelas doações e a presença flor! Que Deus te retribua em dobro. Meninas no aguardo dos outros relatos.

Beijos Nathalie

Tenho q dizer que esse dia foi inesquecível pra mim, pois nesse dia 22 de agosto além de fazer o benhê, conheci pessoas mto especiais.

Foi assim: as 11:30 eu sai de ksa, pois a Nathalie( organizadora daqui do PR) pediu para ir mais cedo do q foi combinado, que era as 13:30, pois tinha que carregar algumas coisas, então lá fui eu com minha mala de doações.

Encontrei com as meninas e logo fomos pegar as coisas, mas percebemos que não conseguiríamos carregar tudo até o ponto de encontro, então pegamos um táxi e fomos.

O ponto de encontro era uma farmácia, paramos lá na frente com tdas as doações, tdos q passavam nos olhavam, só faltou o tiozinho da farmácia nos expulsar...haha.

Depois q tdos chegaram fomos ateh a instituição que se chama Lar Criança Arteira, Com duas mães e uma tia que nos deram carona.

Devido a gripe suína ñ poderíamos ficar com as crianças, mas vimos elas nos olhando pelas janelas, o que já foi mto bom; então entregamos as doações, tiramos fotos e pedimos para a mulher responsável tirar fotos das crianças e depois fomos embora.

Quero agradecer a todos que colaboraram, as que foram e também as que não puderam ir.

Parabéns a tdas as Maxines do Paraná e de todo Brasil, kda uma, que talvez msm não podendo encontrar com outras maxines deu um jeito para fazer o benhê.

Tenho mto orgulho de vc’s!

Amo vc’s família Maxine♥


Mayara Aline( Louká) Ctba- PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário